TJ-SP mantém condenação de hospital e médico por filmar paciente em centro cirúrgico

10 de outubro de 2025

TJ-SP mantém condenação de hospital e médico por filmar paciente em centro cirúrgico

A 8ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação solidária de um hospital e de um médico ao pagamento de R$ 30 mil de indenização a um paciente que foi filmado dentro do centro cirúrgico, sem consentimento, após sofrer um acidente de moto.