IG Pet – Advogada explica como empresas áreas devem tratar os Pets e os Direitos deles.

Direitos Legais da Mulher em Tratamento de Câncer
Centro do Professorado Paulista – Direitos Legais da Mulher em Tratamento de Câncer
17 de novembro de 2021
Cachorro não é mala - pet que morreu em voo passou mais de sete horas confinado em compartimento de carga
O Globo – Cachorro não é mala: pet que morreu em voo passou mais de sete horas confinado em compartimento de carga.
Direitos Legais da Mulher em Tratamento de Câncer
17 de novembro de 2021

Advogada explica como empresas áreas devem tratar os Pets e os Direitos deles.

“Um requisito imprescindível para evitar problemas durante a viagem é a documentação sanitária do animal estar em dia, principalmente em voos internacionais e para que possa entrar em qualquer país do mundo”, diz a advogada. O Canal do Pet, junto à advogada Claudia Nakano, presidente da Comissão Proteção e Defesa Animal da OAB de São Paulo/subseção Santana, explica os direitos que os bichos e os tutores têm.

Leia matéria completa